top of page

confiar no tempo

é difícil confiar mas a vida tem me mostrado que há tempo para tudo. 33 essa semana; ainda quero e desejo um monte de coisa, mas tô aprendendo o valor de curtir mais o processo e a jornada em busca da prática. no meu tempo integrando e colocando o que posso naquele momento. sejamos francos sem experiência pessoal, não há profundidade, é assim que observo minha verdade. tem chovido muito por aqui, com ela também escorrem uns pesos que estavam se demorando demais comigo. pode ter sido alinhamento astrológico ou o rezo forte, não sei. só sei que ouvi o vento soprar. venho notando que há tempo para realizar os sonhos, contemplar. se cuidar e também se desesperar, fazer tudo com pressa, ou fazer cadenciado, na força do auto-olhar sempre. é possível chorar e ser feliz, ou chorar e sentir-se entristecido. viver o auge ou o fim do poço, entendendo polaridades da beleza de ser tão brutalmente humana. na energia da verdade e da auto-reforma é possível ser qualquer coisa. descobrir mais sobre você em todos os momentos, e sempre retornar ao centro. ter aquela sensação que uma coisa andou. um passo de cada vez.



às vezes os padrões nos chateiam, reaparecem, mas quase sempre eu sinto que algo novo se mostrou ali. entender a nossa grandeza apesar de sermos todos tão miúdos é uma arte. é a graça da grande Mãe natureza. a quintessência de entender o feminino enredado nas narrativas que atravessamos. fluir vibrando que o divino é generoso, que cuida de tudo. desde que, em nossa pequeneza nos ocupemos de executar bem as minúcias. aprendo a aprender a esperar. é desgastante, mas não desisto. meu coração conhece os lugares que me fazem acalmar.

na coragem finjo amizade com o tempo.

priorizo e reintegro listas que mudam com o sol e com a lua.

de tanto ensaiar talvez me convença. tenho pressa, mas em mantra afirmo: a vida dá tempo para tudo. e você, tem achado tempo suficiente para si? me escreve de volta, vai ser um prazer trocar com você.

com amor, Aninha

ความคิดเห็น


bottom of page